Semana Uma Canção para a Libélula - parte 1"

#Dia Cinco - Sexta

Hoje não é sexta, mas é por que ontem não deu pra postar, peço até desculpas, mas mesmo assim, está aqui, o conteúdo do dia cinco. 
Bem, quero apresentar o book trailer pra vocês, e em seguida uma mini biografia dos personagens que mais gostei! Vamos lá?


Mini Biografia dos meus personagens favoritos:

Nathan McWillians 



Aparenta entre 28 e 30 anos. Sério, calado e misterioso. Melhor amigo de Vitor. Cardiologista britânico, está no país para auxiliar Carlos, o pai do amigo, em pesquisas na área. Vanessa se incomoda com seu olhar penetrante e com a forma antipática como trata a todos aos redor. Apesar de tudo Nathan é uma figura que intriga a todos e cuja participação na trama promete impacto. 
Vanessa


24 anos, pianista, formada no Royal Academy of Music, in London. Compõe suas próprias músicas desde a mais terna infância; nos dias de hoje desfruta de seu sucesso iminente como Pianista na Europa;. Nascida no Brasil, teve que ir embora para Londres aos 11 anos, levada pela tia paterna, Lorena. Aparência frágil, um pouco triste e introspectiva, Vanessa é a personagem central da trama. Através dela conheceremos a Vilã Cinzenta e também sua bela Canção para a Libélula.

 (os atores das fotos foram escolhido pelos fãs para representar os personagens)

Espero que tenham gostado!! E desculpem se eu só escolhi esses dois..rs, é que são meus favoritos mesmo!! Beijos da Sa.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.