Joyce Xavier [Parceria]



Olá pessoal!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, por que eu estou bem feliz com a nova parceria do blog e quero logo contar pra vocês!! A queridíssima autora, Joyce Xavier agora é nossa parceira Uhuuuuuuuuu!!!! Nem preciso dizer que é uma honra tê-la como parceira, então vamos comemorar!!! Weeeeeeeeeee!


Isso aí, minha gente! E isso quer dizer que vocês poderão acompanhar sempre as novidades da Joy aqui com a gente!

Primeiro, que tal conhecer um pouquinho dela?

Biografia

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições, começou a escrever aos 16 anos. Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page “A tal da Joyce Xavier” em março de 2013. Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto, Colorindo as Palavras, o qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e, no mesmo mês, lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor, Encantos. Entre seus planos estão a conclusão da sua faculdade de Letras e Literatura, ingressar no mercado Europeu e a continuação no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita. ( Fanpage )

Bibliografia 

Encantos [Skoob]


É necessário enxergar a vida com olhos de quem acredita. A esperança deve ser cega, ou melhor, ela deve estar casada com a certeza da vitória. Ao longo de nossas vidas percorremos caminhos íngremes, tortuosos e, muitos deles, cheios de espinhos. Nós crescemos é com as quedas, as cicatrizes nos fazem lembrar por onde andamos. Elas têm o papel de nos fortificar.
Joyce Xavier nos prova que é possível levantarmos após um tombo. Com textos breves o livro Encantos te convencerá que apesar dos pesares é possível acreditar que existe um amor para nós. Que o amor-próprio deve nortear as nossas decisões. Amar-se deve ser palavra de ordem. Ordene-se.
Leia calmamente em um jardim qualquer e aguarde as borboletas. Às vezes precisamos de um pouco de distração. Não seja tão urgente em amar. Deixe a vida te surpreender. Apenas.

Pâmela Marques
Autora de Mel e Pimenta e co-autora de
Colorindo as Palavras – nossas cores, flores e sabores.



Colorindo as palavras: nossas dores, nossas cores [Skoob]


Cada indivíduo é o resultado de uma grande mistura de ingredientes. Conquistas, decepções, paixões, amores etc. Todos esses ingredientes juntos formam este ser únicos que é cada um de nós. É sabido que o pintor utiliza as cores de sua paleta com o intuito de criar uma pintura capaz de eternizar um momento em cores. O escritor é como um pintor. Ele tem a capacidade de olhar para dentro de si, resgatar as cores que compõem a sua alma e, assim, utilizar seus ingredientes primários e fundamentais para criar textos. Transforma-os em obras literárias, esvaindo-se, palavra por palavra, linha por linha.
Neste livro o leitor encontrará textos de alguns desses autores que possuem como ingrediente primordial a necessidade de transformar suas dores em cores, colorindo as palavras com um pouco de si mesmo.

Rafael L. Toscano
Autor de Enforcados e co-autor de
Colorindo as palavras - nossas dores, nossas cores.

Brilho da minh'alma [Skoob


Autêntica e ousada, sem perder a sensibilidade. É assim que defino Joyce Xavier, se é que ela é capaz de ser definida pelo principal instrumento de seu maior talento: as palavras.
É difícil definir alguém que consegue transmitir sentimentos e pensamentos para o papel a ponto de nos fazer sentir que somos os personagens dos seus textos. Assim, é inevitável não se identificar com o que ela escreve, já que seus textos são exatamente o equilíbrio entre uma acidez espontânea, que transborda sua sinceridade sem censura, e a delicadeza de uma notável e surpreendente doçura, que torna a sua arte ainda mais bonita e admirável!
A tal da Joyce Xavier é uma escritora que rabisca o que a alma vive... Ao lermos os seus escritos, sentimos não só a sua alma magnífica, mas, a nossa própria alma, devido às suas vivências e boas doses de verdade. Enfim, mergulhamos em suas reflexões, que se tornam nossas. O que ela escreve, muitas vezes, é o que o nosso coração sente e a nossa voz não encontrou palavras para expressar. Sou uma grande fã do seu trabalho e agradeço muito pela honra de acompanhar o seu incrível potencial, que tantas vezes me ajuda a encontrar as respostas das perguntas que a vida me faz. E, apesar do brilhantismo como escritora, sou ainda mais fã da essência de menina mulher, que não tem medo de dizer o que realmente pensa, que nunca hesita em ser o que realmente é. E é isso que os aguarda em Brilho da minh’alma.  E por

Por Beatriz Zanzini



E por último mas não menos importante, vamos falar do seu novo livro: "O Diário dos Trinta Anos"!
Só que esse eu fiz uma publicação especial, que você pode conferir clicando AQUI. Não deixe de conferir, depois volta aqui pra deixar seus comentários, seu like, e seu apoio ao trabalho da nossa parceira. Vou deixar aqui embaixo os links das redes sociais da Joy, pra quem quer seguir, acompanhar, curtir e comentar. Dá uma olhadinha:


Espero que tenham gostado das informações, adicionem os livros em suas estantes no skoob e acompanhe a Joycita nas redes sociais!!
Beijos da Sa.




2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Sabrina. Gostei bastante das capas e vou ficar no aguardo das resenhas. Sucesso para a Joyce!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.