O Vírus Mortal



Jay Olse
O Vírus Mortal


Capítulo 1

O M.C.U.C. não era bem um centro de encontro para madames de alto nível social, mas sim um enorme apartamento com cobertura de uma das mulheres ricas e participante do projeto. O apartamento se encontrava no 23° andar do prédio Time Of Life, bem próximo ao centro da cidade. No apartamento estavam três lindas mulheres com seus trinta e poucos anos de vida, a que mais se destacava era Salma Bustt, famosa não apenas por ser a esposa do renomado cientista Eglein Bustt, mas também por ser a fundadora do M.C.U.C. ou (Meu Coração é Uma Casa), nome clichê para uma espécie de organização. Fundado logo após Salma ter criado seus dois únicos sobrinhos, filhos de sua irmã Tifanne River, que ficou na cama doente durante anos; obrigando assim sua irmã Salma a criar seus filhos até Tifanne se recuperar graças ao seu cunhado Eglein Bustt.
– Salma, qual será nosso tema da semana que vem? – perguntou Monike Gim, mulher alta, magra como uma modelo cujo rosto mostrava uma bondade sem igual.
– Não sei Nike, acho melhor tratarmos da vontade de adotar filhos assim que o casal se mudam para uma nova casa…. – dizia Salma empolgada com sua resposta. – O que acha Cici?
– Acho que será ótimo; assim poderemos pesquisar durante a semana algumas coisas sobre o tema. – respondeu Cici. Cujo nome era Cincia, mas por acharem estranho, resolveram diminuir para Cici.
Cincia era uma linda mulher que chegava a beleza de suas amigas, com a diferença de ser morena cor de mel e ter olhos bem castanhos. As três estavam se despedindo e quando Salma ia fechando a porta do apartamento de número 404, um homem bem-vestido a impediu.
– Senhora Bustt? – perguntou ele educadamente.
– Sim….
– Agente Mom, Kelly Mom. Departamento de homicídio de San Bernard… – disse ele tentando ser o mais agradável.
– Em que posso ajudar? – perguntou Salma olhando inexplicavelmente para o agente.
– Vim fala sobre o senhor Bustt.
Salma estremeceu, mesmo assim perguntou com ar firme o que tinha acontecido a seu marido.
– Bem Sra. Bustt, eu trago-lhe más notícias, o senhor Bustt…. Foi assassinado em seu escritório hoje pela manhã….
Após quase duas horas o agente Kelly conseguiu fazer com que Salma finalmente entendesse o que ele havia dito a ela.
– Quem fez isso? Já o pegaram? – foi o que ela conseguiu dizer após a crise de choro.
– Não senhora. No momento estamos investigando o porquê disto. Você tem ideia de alguém que possa ter feito isso ou algo que possa ajudar?
– Não…. Nenhuma. – disse ela sem pensar.
Kelly Mom ainda era muito novo em sua profissão, em seu rosto marcado pelo tempo, era nítida a sua idade adulta, mas sua maneira de se vestir era a de um jovem rapaz. Ele tinha 36 anos, mas estava com a aparência de 28. Este era o seu primeiro caso em que trabalharia sozinho. Claro que o pessoal da polícia, não o deixaria 100% sozinho, e logo mandariam alguém para acompanhá-lo no caso. Porem no momento, ele se sentia realizado com a sua promoção e finalmente estar em um caso misterioso e envolvendo um lugar tão importante.

Gostou dessa pequena amostra? Então não perca tempo, e adquira seu exemplar. 
Clique nas opções:  COMPRAR | SKOOB


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.