Stay: Amor além da Compreensão



Jay Olse
Stay: Amor além da Compreensão


Parte 01 - Início!

Matt era um garoto jovem, sem futuro para alguns, mas com pensamentos longos e loucos. Sempre andava mal vestido, suas roupas nunca estavam na moda e seu corte de cabelo, “quando era cortado”, era sempre o mesmo. Tinha seus dezesseis anos, mas aparentava ter dezenove.
Seus pais o criticava todos os dias. Ele só ia para a escola, nada tão esforçado, só pensava em balada, afinal ele tinha apenas dezesseis anos e isso significava que ele era o verdadeiro adolescente, queria zua, beber, transar, usar drogas, conversar, brigar, se apaixonar.
Só havia uma coisa que o tornava especial; seu modo de pensar era totalmente diferente dos outros garotos, ainda mais em sua pouca idade.
Ele não pensava no “agora” nem no “futuro”, no que ia perder ou ganhar, ele apenas sonhava. Enquanto os outros garotos pensavam no amanhã, ele ainda pensava no que tinha acontecido e se o fato não tivesse acontecido.
Mas ele notou que algo era diferente e foi quando ele se apaixonou pela primeira vez que ele realmente percebeu ser diferente. Dona não era nenhuma garota de colégio, bar, boate ou vizinhança, ela era mais que isso, ela também era especial, ela o completava assim como ele a ela e vise versa.
Ela compreendia ele, gostava das mesmas coisas que ele, sempre estava ao seu lado e o apoiava em qualquer coisa que fosse. Não sentia medo de estar com ele, nem vergonha do que fosse relativo a ele. Eles transavam, bebiam, se drogavam, faziam tudo que adolescentes tende a fazer nesta idade.
Os pais de Dona não iam muito com a cara de Matt, segundo eles, Matt era um marginal. Já os pais de Matt diziam que o relacionamento entre os dois nunca daria certo. Talvez por ambos serem filhos únicos ou apenas por serem pais que não enxergavam o que acontecia com ambos e até mesmo, por um completar o outro. Os pais de Dona até chegaram a assumir que o relacionamento era a prova de que Dona não mudaria seus modos, pois quem deveria lhe ajudar, era apenas a própria versão masculina da moça.
Matt não dava atenção para a montoeira de coisas que sua mãe falava sobre o relacionamento e até mesmo sobre Dona. E Dona, também não se importava com a indiferença e inúmeras conversas que seus pais mantinham tentando afastá-la de Matt, ela não se importava, até tudo mudar repentinamente.
Os pais de Dona pregaram uma peça que custaria muito caro para o casal. A notícia de que se mudariam para outro país sem qualquer sinal de quando voltar pegou Dona desprevenida. Ela não queria ir embora e perder Matt, assim como ela acreditava que o mesmo não aceitaria tamanha perda repentina. E então a história teve início...
 
Gostou dessa pequena amostra? Então não perca tempo, e adquira seu exemplar. 
Clique nas opções:  COMPRAR 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.